´Arraiá du Rumão’: um dia de animação, alegria e muito carinho

´Arraiá du Rumão’: um dia de animação, alegria e muito carinho

A FUNJOR já participou de diversas ações de ajuda ao Educandário Romão Duarte e agora convoca os associados para o Arraiá do Rumão, a ser realizado no dia 14 de Julho (sábado).

Durante todo o período da tarde, a partir das 12 horas, todos poderão gratuitamente comparecer ao abrigo para alegrar a festa. Em meios a pratos típicos, barracas de brincadeira e atrações especiais, haverá grande confraternização entre funcionários, voluntários, amigos e nossas crianças.

Participando do Arraiá você estará contribuindo para a manutenção do espaço. Como toda entidade filantrópica, a Romão Duarte precisa de solidariedade. Por isso, a cada participação que fizer durante o evento, em barraquinhas, estarão ajudando diretamente no suporte para as crianças.

O Educandário Romão Duarte, localizado na Rua Paulo VI-60, próximo ao metrô do Flamengo, conta com mais de 100 crianças. Algumas comparecem semanalmente na creche – que ajuda as mães das comunidades locais. Outras, foram destituídas do poder familiar (provisoriamente ou parcialmente) e aguardam decisão judicial. O abrigo pertence à Santa Casa da Misericórdia que ajuda a cidade do Rio de Janeiro, em diversos setores, há mais de 400 anos. Hoje, a casa, está sob administração da Sra. Luciana Calaça, assistente social, pós-graduada em politicas públicas e especializada em adoção.

    (Douglas Lima)

Educandário Romão Duarte
Direção: Luciana Calaça
Rua Paulo VI- 60-Flamengo/RJ  (próximo ao Metrô Flamengo)
Mais informações: (21) 2558- 7961 ou 2205-8725
Assessoria voluntária:Douglas Lima (21)7561-4143
douglaslimajornalista@gmail.com
educandarioromaoduarte.blogspot.com

====================

Agradecemos a participação de todos e a festa foi um sucesso! 

Os comentários estão fechados.